sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bom dia minha querida sexta-feria!

Acordo cedo, seis da manhã. Levanto olho no espelho, um reflexo da janela vem me mostrar que o céu está brilhando, nada de dias nublados e escuros; Anime-se, hoje é sexta-feira! Dia de trabalhar menos e conversar mais, atualizar redes sociais, ligar pros amigos, fazer compras, ignorar os velhos compromissos, a arrogância do patrão e ignorar também aquela falta de animo que te acompanhou por todos os lugares durante toda a semana, ai ai como seria bom se todos os dias da semana fossem como a sexta-feira, se eu fosse descreve-la em forma de comida seria como aquele pudim de leite condesado com uma calda de chocolate meio amargo e lasquinhas de chocolate branco por cima, como é gostosa a sexta-feira, eu sei que para alguns o sábado parece ser melhor, mas se todo mundo pensasse um pouco, logo perceberia que ela é o único dia que te faz sentir que valeu a pena todo o esforço da semana, porque agora que chegou ao fim você só tem que descansar e festejar, tudo é mais lindo neste dia tão especial! Ah sexta-feira, o que seria de mim se não fosse por você?

Nenhum comentário: