quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sim, estou de volta!

Não, eu não morri. Aconteceram muitas coisas por esses dias que me afastaram do meu queridinho aqui, mas em fim, agora que tudo está resolvido tenho mais tempo para postar e a vantagem é que eu voltei cheia de novidades, e é isso que deve ser levado em conta.
Essa sexta-feria (22), viajei aproximadamente 526 Km, só para ver a prima mais velha se casar. Saimos de casa às 6:00 hrs da manhã e só conseguimos chegar às 17:30 em BH para de lá seguir viajem até João Monlevade, onde aconteceria o casamento. Geralmente se gasta quando muito cinco horas e meia de Udia a BH, mas graças a duplicação da Br 262, demoramos onze horas e meia, sim, foram onze horas e meia de estrada e sol e eu garanto que não foi nada emocionante. Mas parando com o assunto chato, eu encontrei da parentela nascida a 2000 anos A.C até a mais atual que acabou de chagar! Muita gente, muita fofoca, muitas lembranças, fotos, choros, risadas, mas no fim valeu tudo muito a pena, e claro que depois eu posto as fotos aqui pra vocês verem tudo melhor! Ah, e para aqueles que não conhecem João Monlevade e nunca tiverem a sensação de estarem em um buraco, corram para lá o quanto antes, é "parede" de morros por onde se olha e até que a cidade apesar de pequena é toda bonitinha, vale a pena sim! :)


E aproveitando o post pra pedir se não for muito, pra vocês darem uma conferida no blog http://titudia.blogspot.com/ , e se puder ajudar a divulgar também, eu agradeço!


Beijos e bom restinho de semana pra todo mundo.

10 comentários:

tressebien disse...

Oi Aninha!!!
Que bom que está de volta! Eu também precisei ficar ausente uns dias, coisas da vida!

Funcionamento normal agora, né? hehe
bjks

Michelle Lynn disse...

Oi Aninha, que bom que voltou!!!
Mas que perrengue, heim?!! rsrs
bjos,
Mi

Thais S. disse...

Hum...João Monlevade, sempre passo por essa cidade qdo vou p BH, mas só passo mesmo! Nossa mais de 11hs de viajem! Mas reunir a família toda é tão bom, q vale a pena! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

EU ENTENDO
OBRIGADO POR ACEITAR MEU PEDIDO DE AMIZADE
ESPERO QUE SEJAMOS BOAS AMIGAS
SEJA MUITO BEM VINDA AO MEU CANTINHO
BEIJOS

Betty Gaeta disse...

Oi ana,
Quero fotos! E além da parentela, quero ver esta cidadezinha, pois não conheço e nunca ouvi falar.
Que bom que vc voltou!
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

MANUPINK disse...

SEJA BEM VINDA DE NOVO!!!!!AFINAL A CASA É SUA!!!RSRSR!VALEU PELA VISITINHA!BJOKITAS!

Fernanda Fernandes disse...

QUE BOM ADOREI TE VER DE VOLTA...MAS ESTAVA PASSEANDO E FAZENDO A PRIMA FELIZ JÁ VALEU NÉ??? BJOS!

José María Souza Costa disse...

Ana, vim aqui trazer o meu abraço a você.Dizer que quando comenta em meu blog, ele fica mais belo. Mais elegante.As pessoas sentem a sua ausencia lá.Precisa comparecer mais vezes.tomara que a felicidade chegue pra você, muito além do seu sorriso.São espaços que abro a meus seguidores, para publicar as suas emoções.
Abraços querida, e fique com Deus.

Michele disse...

Ana, encarar mais do que três horas de estrada pra mim já é tortura! Uma vez fui com meu marido pra Floripa de carro (umas 9 horas de estrada, acho!) - nunca mais! haha Mas que bom que a canseira super valeu a pena!

Gostei do novo layout!

Beijos, querida!

Manuel Luis disse...

Foi uma grande aventura mas que deu para compartilhar aqui. Vale sempre a pena.
Abraço