sexta-feira, 17 de setembro de 2010

pensamentos para o fim de semana

Acordar cedo pra quê? Estudos comprovam que, se todo mundo dormisse mais ao menos nos fins de semanas diminuiria e muito o stress das pessoas durante toda a semana. Quer dizer que, se todos dormissem mais, encontrariamos menos pessoas estressadas no transito ao irmos pro trabalho.
Almoçar ao meio dia em ponto? No fim de semana? Pra que? Pra provar pros visinhos que sua casa é mais organizada que a deles? Fuja da rotina! Vá a um parque esse fim de semana, faça um pique-nique, coma bastante besteira com seus filhos ou amigos, faça isso hoje, não espere mais.
Esperar pra quê? Se você pode, faça, mas sem pressa! Faça com calma, tranquilidade é uma arte, correr pra quê? Você já passa toda a semana correndo, desacelere um pouco hoje, não apresse as pessoas, deixe que elas se organizem. Pare um pouco!
Mude, vá a outro supermercado. Compre de outras marcas, dê a oportunidade pro salão que abriu na esquina, mude a cor da roupa, mude o lado do cabelo, use-o enrolado, e se você já o usa enrolado não tem problema, use-o liso! Vá por outros caminhos, comece a limpar a casa pelo outro comodo, o importante não é o que mudar, mas são as mudanças! Mude, não espere, descanse, não corra, fuja da rotina, a dica é: Viva mais!

Vai aí uma musica que eu ouvi muito essa semana "Durma medo meu - O Teatro Mágico" 

Beijos, e bom fim de semana pra todo mundo :)

12 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

OLÁ QUERIDA ESTOU NESTE PENSAMENTO NO MOMENTO,QUANDO ESTOU CORRENDO PELO HORÁRIO...PARO E PENSO...CALMA, O MUNDO NÃO VAI ACABAR FAÇA TUDO DEVAGAR!!!
ADOREI O TESTO DO POST!!
BJOS...

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Tem mais um item a ser considerado. Dormindo vc não pode fazer mal a ninguém. Então vamos dormir mais!
Bjkas e uma ótima sexta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Andréa disse...

oi ana, essa palavra 'mudança' ta me perseguindo.. hehe adorei o post, realmente inspirador. eu preciso relaxar, ser um pouco menos certinha e viver melhor. =) um otimo fds p\ vc tb! bjs!

Aline Braga disse...

Oiee Ana, adorei o texto, fim de semana é mesma a oportunidade que todos nós temos de sair da boa e velha rotina, temos que aproveitar e muitooo!
beijos

www.myfabspace.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

Apoio dormir mais, afinal estou precisando!
As vezes, quase sempre eu devira parar e pensar mais minha vida anda tão corrida que a unica coisa que penso é como fazer meu dia render mais!!
Mas nesse feriado a rotina não me pega!!!
UHUUUUL..

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Michele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele disse...

Ana, realmente o fim de semana é a oportunidade de se livrar da rotina, deixar de lado o cansaço, extravasar! Bom mesmo é fazer coisas diferentes, mesmo que simples, pra sentir que ainda podemos descobrir novos sorrisos por aí! :)

Obrigada pelo comentário querido, lindona!

Beijos e bom fim de semana!

tressebien disse...

Meu sonho era ter tempo para dormir mais...hehe
Vou tentar fazer isso no final de semana! ;)
bjks

~*Rebeca*~ disse...

Praticamente acabamos de chegar, mas deixo meu carinho e um beijo cheio de saudade.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

BlogdaPri disse...

Amei esse texto, meu lema de vida é : faça somente aquilo que gosta e com muito prazer , curta bastante a sua vida sempre !!!!!bjss PRI

Lívia Inácio disse...

Aeee,moçaa!

Concordo plenamente! hauahuahaua

Bjinhos***

PS: Adorei a música! =)

Glamorous like a clicquot. disse...

Hoje é um dia que com certeza estou seguindo seus conselhos rs

beijos lindonaaa, bom domingo!!!!!!