segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hoje, vi que tenho cara de idiota. Por tantos mil dias vividos,  por que será que os espelhos insistiram tanto em mentir pra mim? Essa sutil falta de fidelidade, só veio acabar agora, e logo agora que eu estava me achando. Palhaçada. Não existe, nem nunca existiu piada nesse mundo mais sem graça que a própria vida. Crio um sistema, uma rotina, algo que me deixa feliz todos os dias, e quando percebo que o sistema é falho já é tarde demais pra fazer as modificações necessárias. Mas, se a felicidade era tão superficial assim, posso ficar bem em saber que, de acordo com o dicionário a tristeza não passa do antônimo da felicidade, é só a palavra do contra, ela apenas recebeu a missão de dar uma rebatida nessa vidinha de sempre. Uma pena ter que admitir que ela tenha feito isso assim, tão bem. 

Nenhum comentário: