segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O primeiro do ano.

Ainda digerindo essa história de já estar no ano de 2011, separei uma lista de 10 coisas que eu pretendo fazer, ou que tenho vontade mas não farei, esse ano:
1 - Aprender a tocar uma música (qualquer que seja) no violão.

2 - Animar uma festa infantil. (não necessariamente vestida de palhaça)


3 - Cantar uma música em inglês. (toda, e sem olhar a letra)


4 - Criar uma receita.

5 - Escalar uma montanha.

6 - Ganhar na loteria.

7 - Ir ao nordeste.

8 - Tirar carteira.

9 - Ir à praia.

10 - Ficar loira, bem loira.


Bom, é isso. Se eu conseguir fazer tudo eu posto as fotos aqui, ou não. Feliz início de ano pra todo mundo, e que todos os planos (inclusive os meus), se realizem nesse ano maravilhoso de número ímpar. Beijo!

Nenhum comentário: