sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parece que o mundo está as avessas, e eu quero me virar junto com ele. Não posso e não vou mais deixar meus sonhos caírem pelo espaço, ou fujirem junto com o tempo, quero correr lado a lado deles. Vai ser difícil, eu sei, mas como eu nunca gostei da monotonia das coisas fáceis não vejo problema algum em cumprir meus desejos. 
Existem tantos espaços perto de mim, que chego a ter a pretensão de escolher por qual caminho vou seguir, e percebo que precisava disso a tempos atrás. Passei por um momento de gostos duvidosos e agora que está tudo recuperado quero andar sem olhar pra trás, em busca daquelas metas que eu tinha quando menininha. Acho que finalmente estou caminhando a uma conclusão certa, e mais do que nunca percebo o quanto a vida fez piadas cômicas sobre mim.



Nenhum comentário: