domingo, 23 de janeiro de 2011

São tantas surpresas que aparecem a cada milésimo de segundo a minha frente, que eu ainda estou concluindo se isso é bom ou ruim. Na verdade, na maioria são ruins, eu nunca gostei de surpresas. Mas, tem algo em especifico me deixando doente já, parece que eu tenho o poder de entrar em confusão, e isso não machuca só os outros não, me machuca também. No início eu ficava com muito nojo de mim e simplesmente saía catando pedaços humilhados mal partidos da minha personalidade e tentava junta-la de novo, sempre com a cabeça baixa. Mas agora que tudo é diferente e eu não preciso mais passar por isso, estou tendo que me acostumar com minhas atitudes, não quero ser a monstra de novo, e não vou deixar que isso aconteça. Não mesmo.

Inspiração da semana:




Nenhum comentário: